CAMINHANDO E CANTANDO LÁLÁ-LÁ-LÁ-LÁ

20 05 2011

Olá para você que gosta do blog, ou que não gosta, ou que entrou pela primeira vez, ou que tanto faz,,,

Neste dia bonito e calorento, decidi falar de nossos amigos mortos, mas só os que ainda estão vivos.

Mas não vou falar do Walking Dead série de TV, que é bem diferente do HQ.

A série televisiva ficou boa? A meu ver, sim, mas apenas boa. O final é fraco.

Agora, voltando ao objetivo inicial do meu curto post, MER’MÃO, o HQ é muito bom!

A trama é muito bem arranjada, a construção dos personagens é muito bem feita. Todos os personagens, realmente, têm sua importância dentro da história e mais um monte de coisas que minha dislexia nãome permite lembrar.

O negócio é tão bom que eu demorei um pouco mais de uma ou duas semanas para ler todas as 79 edições lançadas até a época.

 Hoje, estamos na 84, se eu não me engano, portanto, deixe sua preguiça sedentária de lado e leia essa série.

Não me venha com mimimi de: “Ahhh, eu não sei ler inglês”, procura na internet que tem em português. TE VIRA MALUCO.

A única coisa ruim é: ELA É MENSAL.

 

Obs: noto que cada vez meus posts são mais curtos. Se continuar assim, em breve, meus posts se resumirão a apenas uma palavra! DAÓRA!

Acções

Information

Deixe uma Resposta

