MINHA CONTA DE LUZ ESTÁ ALTA!!

13 05 2011


Olá para você,

Hoje, após um longo tempo de um mix de preguiça e falta de criatividade e assunto e vontade e tempo e vento a favor e vício em PW, volto a postar nesse altamente frequentado blog, cheio de pessoa bonitas, elegantes, carinhosas e por dentro das novas novidades da vida globalizada dessas metrópoles brasileiras do Brasil.
Ahhhhh, gostaram do meu parágrafo de introdução né? Super charmoso, com redundâncias e prolixo. LINDO!
Mas o que move minhas forças hoje, nesta sexta-feira de lindo sol brilhante e quente aqui em nossa redação, é que desejo falar, para os mais interessados em música, sobre o albúm novo do Foo Fighters, o, se me lembro bem, Wasting Light.
Ao mesmo tempo em que desejo escrever sobre o albúm, me pergunto: “Por que as pessoas insistem em ter blogs que não têm a quantidade imensa de visitantes igual este blog?”
Confabulo com minha mente em busca dessa resposta, quase tão importante quanto a pergunta fundamental da vida, do universo e tudo mais.
Tão simples como a resposta à pergunta fundamental da vida, do universo e tudo mais é 42, lhe digo que a resposta a minha dúvida é simples, mas você não vai querer saber, portanto, vou guardá-la para mim.
Agora, voltando ao Uêistim Laiti, o álbum é muito bom.

Tchau pra você, leitor.

Rafael Padovan.

Acções

Information

2 responses

13 05 2011
Della

Enrolou mais um leitor.. haha
O álbum é muito bom!

13 05 2011
Sem Pretensões

A arte da enrolação ! iahuiahaiuhauih

Deixe uma Resposta

