Divagação/ Meu Malvado Favorito é o Megamente =)

30 03 2011

Olá amigo leitor!
Aqui novamente quem vos fala é o Eduardo, insistindo no erro de acreditar na possibilidade de existirem pessoas tão desocupadas a ponto de se darem o luxo de perder alguns minutos diariamente vindo até esse blog para manterem-se informados sobre as novidades da cultura inútil e coisas cotidianas.
O único problema é que hoje, apesar de meu enorme desejo de conseguir escrever algo divertido e útil (?), estou totalmente sem idéias. Dessa forma irei parar e pensar se consigo ter alguma iluminação repentina para continuar com minha disertação. (na realidade até esse exato momento só tinha mesmo a idéia de como seria esse parágrafo introdutório ao post de hoje).
Agora sim, um tempinho depois consegui ter uma idéia para o post de hoje! (na realidade minha esposa me ajudou).
Vocês tem assistido filmes ultimamente? Ou desenhos? Não? Pois saiba que tem perdido ótimos lançamentos (em DVDS), como Toy Story 3, Shrek Para Sempre, UP! Aventuras em Alta, Meu Malvado Favorito e Megamente!
Irei falar um pouco mais sobre esses dois últimos, que são extremamente engraçados!

Meu Malvado favorito conta a história de um cara que tem a idéia fixa de ser o maior vilão do mundo; Para isso ele conta com a ajuda de uns bichinhos amarelos (que em minha opinião são a melhor coisa do filme) e um novo plano: Roubar a LUA!!!
Eu não vou contar mais nada sobre a história em si, só adiantarei que durante o filme:
– Ele adota tres crianças lindas;
– Ele vai ficando bonzinho;
– Você fica com dó dele;
– Os bichinhos amarelos sao demais, a melhor coisa do filme (e dou risadas até hoje só de lembrar deles).

Megamente é outro desenho engraçado, mas que lembra muito Os Incríveis. Conta a história do Tal do Megamente, um super vilão que tem como inimigo número 1 o Metroman, Super-herói símbolo da cidade Metrocity. Até ai você me diz: – Tá, e qual a diferença para qualquer outra história de super-herói? Heis que lhe digo: – A diferença é que nesse filme (ou desenho, como preferir) o vilão derrota o Herói! E aí o filme fica interessante, pois começa a mostrar o quão chata e sem sentido se torna a vida do Megamente, pois de que adianta um super vilão cheio de planos e idéias malvadas e mirabolantes se não existe nenhum herói para impedi-lo?

Minha dica é: Assista os dois! Ambos são muito bons!
Então é isso, até a próxima.
Att. Eduardo Ferreira


Ações

Information

2 responses

31 03 2011
danny

EU existo! Vira e mexe ando tão desocupada q até por aqui venho parar! hahahaha!

Rapaaaz, claro q tem gente q vê! Coloca lá nas estatísticas do blog (acho q wordpress tbm deve ter) q vc vai ficar bobo! hahaha!

Meu malvado favorito: the best ever… megamento, não vi, mas gostei do q escreveu! tá na lista!

31 03 2011
Rurouni Zeck

Hey,

Viva!!! Achei mais alguém que gosta do Megamente!
Megamente é 10, achei que teve pouca divulgação e pouco tempo no cinema, quase ninguem viu! (ou estou perguntando pras pessoas erradas…)
Me lembrou um antigo jogo de RPG com super herois/viloes exagerados, com suas super megalomaniacas sonoras mega produções para entrar em combate!
Ao meu ver, a um milessimo da grandiosidade de Os Incriveis…

Deixe um comentário