A Alquimia do Amor

28 03 2011

Oiii, estou tão empolgada gente.
Acabei de ler o segundo livro que me fez chorar em minha life “Alquimia do amor – Nicholas Sparks” (o primeiro foi marley e eu). Que livro lindo gente (e surpreendente). No caso desse livro, a alquimia não se trata de um feitiço, e sim um segredo de como manter um casamento bem, não importa o tempo em que se está junto, deve-se sempre valorizar quem está ao seu lado, o seu amor, e quem te ama.
Claro, nada começa assim.
Na verdade o livro começa com o Wilson (esposo) esquecendo o aniversário de 29 anos de casado com sua esposa Jane. Ela, decepcionada, decide viajar para passar uns dias com o filho em Nova York. Nesse tempo longe Wilson começa a pensar se realmente ele foi um bom esposo durante todo esse tempo… o medo o atinge, e mesmo após 29 anos de casamento, Wilson decide correr atrás do prejuizo e mostrar para Jane o quanto ele a ama…
Não posso contar muito do livro pois tem várias surpresas legais, que fazem você (mulher tá) virar o pescocinho pro lado e fazer OWWWWWWWWWWW.
Eu adorei, aliás gosto muito dos livros desse autor, me deixam romântica =)
Att. Doritéia

Acções

Information

Deixe uma Resposta

